[Rio-pm] remaps (was: IDE para Perl)

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Quinta Março 7 10:29:40 PST 2013

Caros,

Vendo isso aqui dá pra entender melhor os keybindings do vim:
https://en.wikipedia.org/wiki/Esc_key#Uses

Eu vivi com mindinho cansado/dolorido no fim do dia por um certo tempo,
mas depois dos remaps, nunca mais.

E nem me preocupei em colocar CAPS LOCKS em algum lugar. Foi pro s*. É
uma posição muito estratégica (home row, ao lado do A) pra uma tecla tão
pouco útil.

Para quem não quiser sair remapeando, mas quiser manter a mão mais na
área da home row, fica a dica de que

* TAB é ^I
* ESC é ^[

:D

Abraço,

Nuba

On Sat, Mar 2, 2013, at 09:02 AM, Gabriel Andrade wrote:

> +1

Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com
@nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King
Crimson