[Rio-pm] IDE para Perl

Giuliani Sanches giulianisanches em gmail.com
Sexta Março 1 18:51:55 PST 2013

Quanto ao Emacs faço uma recomendação: faça sua tecla caps lock virar um
control.

Você pode inverter ela com o control esquerdo (control vira caps, caps vira
control) ou então fazer com que ela simplesmente seja mais um control e
migrar o caps para outra tecla como eu fiz no windows com o SharpKeys e
quero testar o mesmo no Mac.

Leva um tempo para se acostumar mas pode ter certeza, vc estará fazendo um
bem imenso para suas mãos (eu recomendo essa mudança pra qqer um e qqer
editor, mas ninguém me escuta :) )

Abraço.

Giuliani D. Sanches
about.me/giulianisanches