[Rio-pm] IDE para Perl

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira em gmail.com
Sexta Março 1 11:09:38 PST 2013

Vim é simples e ágil!
Ferramenta de desenvolvmento, IMHO, precisa ser a extensão do que o
programador pensa.

Se você não vive sem um bash/zsh aberto, recomendo vim ou emacs. Assim como
tudo na tela preta, exige você decorar teclas ao invés de ícones, o que
acho mais produtivo :P

Vim não é dificil, mas há diferentes graus de entendimento dele. Suporta
plugins e atalhos que facilitam a vida =)

Rola uma brincadeira: com o tempo de demora pro eclipse abrir, já editei
meu script e commitei no vim :P

[]s,

Marcio Ferreira
skype: marcio.ferreir4