[Rio-pm] IDE para Perl

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Sexta Março 1 10:32:36 PST 2013

Estou usando o Geany. estou gostando muito.

Em 1 de março de 2013 15:30, Ricardo Filipo
<ricardo_filipo em yahoo.com.br>escreveu:

> Padre:
> http://padre.perlide.org/
>
> Pra instalar use:
> cpanm Padre
>
> Mas no dia a dia uso mesmo o vi.
>
>   ------------------------------
> *De:* Nicole Scherer <bionica2007-perl em yahoo.com>
> *Para:* Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
> *Enviadas:* Sexta-feira, 1 de Março de 2013 13:24
> *Assunto:* [Rio-pm] IDE para Perl
>
> Oi Mongers,
>
> nunca usei estas coisas, mas estou precisando de uma agora.
> Existe alguma IDE com suporte para Perl? Tipo Eclipse.
> [...]

**
.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)

José Cleydson F. da Silva
*O**pen Source Bioinformatics Community*
http://opensourcebioinformatics.com