[Rio-pm] ES de fevereiro

breno breno em rio.pm.org
Quinta Fevereiro 14 17:52:51 PST 2013

RESUMÃO!!! \o/

Muita pizza, muito bate-papo, muitas piadas trash do bot humorista do Buss :P

Pra quem não acreditou que Perl era off-topic, alguns dos temas
discutidos pela galera:

* bolsa de valores;
* transporte urbano;
* insanidades nas provas de concurso;
* James Intel;
* Magic;
* Scala x Groovy x Java;
* família real brasileira;
* veteranos da 2a guerra;
* condimentos;
* problemas na contratação de professores nas universidades públicas;
* políticas internas da UERJ;
* como fazer um paper de mestrado;
* como fingir que fez um paper de mestrado;
* pizzas de sushi;
* ...e outras coisas mais que eu não me lembro ;-)

Ah! Uma curiosidade aos que participaram dessa conversa: Von Neumann
nasceu na Hungria mas foi naturalizado Estadunidense;

Quem não foi, perdeu! Reserve já o dia 14 de Março na agenda ;-)

E não esqueçam: esse sábado, depois de amanhã, dia 16 de fevereiro,
tem HACKATHON no Starbucks do Rio Sul! É uma ótima oportunidade pra
quem não conhece Perl e quer saber mais, ou está interessado em saber
como fazer X ou Y, quer alguma dica de módulo ou simplesmente
trabalhar em um projeto pessoal sem as distrações do lar. Estarei lá
no Starbucks a partir das 10. Pra quem ainda não foi, a gente costuma
ficar no mesão de madeira no segundo andar. Pra não se perder, me
mande um email em privado que eu passo meu telefone. Nos vemos lá!!