[Rio-pm] logo YAPC::Brasil 2013

André Torres andretorresrj em gmail.com
Domingo Janeiro 27 14:41:42 PST 2013

Pessoal,

Eu nao sou um membro muito atuante aqui no grupo, mas ajudei o breno com
algumas coisas relacionadas a criação do layout do site do YAPC que
aconteceu aqui no Rio.
Se precisarem de alguma ajuda, me coloco a disposição.

Abraço.

Em 27 de janeiro de 2013 18:59, Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>escreveu:

> Felipe,
>
> Minha sugestões:
>
> Concordo com as sugestões do Gabriel também, principalmente sobre o espaço
> entre as letras e as estrelas.
>
> Que tal utilizar verde e vermelho no logo como base do logo (cores da
> bandeira de curitiba ?) ?
>
> Abs!
> -Thiago Rondon

> pegar as opiniões. Aos poucos vamos dexando mais ajeitada.

> cebola
> branco

André Torres

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja
animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer - Nobel da Paz de 1952)