[Rio-pm] logo YAPC::Brasil 2013

Domingo Janeiro 27 11:49:25 PST 2013

Vou ser sincero..

*** Que fico claro que é uma opinião minha e não diz como de fato deve
ficar a arte. ***

1) Tanto a palavra Curitiba quanto o número 2013 poderiam contornar
mais em torno do círculo interno
2) YAPC::Brasil poderia ser mais bem espaçado, parece que está
comprimido em em comprimento, dificultando a leitura
3) As estrelas ficaram bacanas, mas não sei há razão para usá-las
4) O efeito utilizado nos traços poderia se aplicado igualmente à cebola
5) Algumas camadas/layers do vetor da cebola possuem contornos em branco
6) A utilização das cores tem alguma justificativa?

No mais gostei bastante da ideia! Dará um bronches, adesivos,
camisetas, bonés bem legais :)

Abraços,

Gabriel Vieira