[Rio-pm] [Passatempo] Interpretador para BrainFuck

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quarta Dezembro 12 14:36:54 PST 2012

Ainda não tinha me aventurado nas novidades do Perl 5.16.

o when eu entendi, mas o given não, alguem poderia me explicar o uso do given??

O break ja funciona no 5.16?? se sim, como???

From: creaktive em gmail.com
Date: Wed, 12 Dec 2012 14:06:14 -0200
To: rio-pm em pm.org
Subject: Re: [Rio-pm] [Passatempo] Interpretador para BrainFuck

As variáveis @loop e $s não afetam a lógica do seu programa.Isso é, a sua implementação das instruções de ciclo condicional, [ e ], está incompleta.Outra coisa, ao invés de usar if(){}elsif(){}, procure usar given/when, nesse caso seria mais apropriado.

Por fim, o I/O do brainfuck é por caractere, então certifique-se de que o buffering de I/O do Perl esteja desligado e que <> retorne 1 caractere de cada vez: local ($|, $/) = (1, \1);

ABS()