[Rio-pm] [Passatempo] Interpretador para BrainFuck

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Quarta Dezembro 12 08:06:14 PST 2012

As variáveis @loop e $s não afetam a lógica do seu programa.
Isso é, a sua implementação das instruções de ciclo condicional, [ e ],
está incompleta.
Outra coisa, ao invés de usar if(){}elsif(){}, procure usar given/when,
nesse caso seria mais apropriado.
Por fim, o I/O do brainfuck é por caractere, então certifique-se de que o
buffering de I/O do Perl esteja desligado e que <> retorne 1 caractere de
cada vez: local ($|, $/) = (1, \1);

ABS()