[Rio-pm] [Passatempo] Interpretador para BrainFuck

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Terça Dezembro 11 15:15:38 PST 2012

Dahora, parabéns :D
BTW, isso me lembrou de um "dialeto" do brainfuck, o trollscript:
https://github.com/caius/trollscript
Isso é um "hello world" em trollscript:
Trooloolooloolooloolooloolooloolollooooolooloolooloolooloolooooolooloolooloolooloolooloolooloooooloolooloooooloooloolooloololllllooooloololoooooololooolooloolooloolooloololoolooolooloololooooooloololooooloololooloolooloolooloolooloolooloolooloolooloololooooolooolooloololooollollollollollolllooollollollollollollollollloooooololooooolooll
É sério.

ABS()