[Rio-pm] ES 13/dez · Hackathon 15/dez

Nicole Scherer bionica2007-perl em yahoo.com
Terça Dezembro 11 05:03:30 PST 2012

Oi Monges,

Se até quinta eu curar da tosse braba, vou querer participar também. Posso?
Esse Heavy Duty é aquele do "pior atendimento do mundo"?
É perigoso chegar a pé sozinha? Até que horas vocês costumam ficar?

[]'s
Nicole

________________________________
 De: Eduardo Maia <maia em eduardomaia.com>
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2012 21:28
Assunto: Re: [Rio-pm] ES 13/dez · Hackathon 15/dez

Monges,

Como disse o Nuba, este ES será o último do ano. Quase uma obrigação para quem não deu as caras o ano inteiro, como eu por exemplo :)

Será também minha despedida do Rio de Janeiro. Pretendo fazer minha mudança definitiva para a cidade de São Paulo antes do fim do mês.

MDA, Breno, Sylvestre, Indio, Camila, Mothé... vamos nesse?

Que tal Heavy Duty?

Abraços