[Rio-pm] Chaves de hash

Renato Santos renato.cron em gmail.com
Quinta Novembro 29 13:41:41 PST 2012

Assim,
não sei se tem muita diferença na memoria entre um $h e um %s,

eu costumo usar $h por habito mesmo, mas poderia ser push @{$h{$grupo}} sem
problemas, talvez até @$h{$grupo} funcione certo

O 'evitar o loop' q eu digo, é você popular um hash inteiro já com os
grupos montados, por exemplo ,se o grupo for a cada 10 numeros reais, voce
poderia retornar
"-30:-20" como chave para todos os valores de entrada dessa funcao, e
popular tudo de uma vez só, no lugar de ler as chaves a cada pergunta de
intervalo

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/