[Rio-pm] Usar API Google Maps.

Gabriel Andrade gabiruh em gmail.com
Quarta Novembro 21 08:18:02 PST 2012

On Nov 19, 2012, at 2:02 PM, Cleysinho <cleysinhonv em gmail.com> wrote:

> Olá Pessoal,

> [...]

Você pode popular esses dados num banco que possua suporte a indexação
geoespacial (GIS) e implementar uma API simples para consultar esses
dados.

Construa uma página que carrega um mapa do Google Maps e utilize API
Javascript oferecida[1] para realizar consultas em sua API e carregar
os dados retornados no mapa.

Um exemplo de uso seria realizar uma consulta à sua API passando o
atual viewport no mapa e retornando a lista de vírus contida naquela
área do mapa. O viewport pode ser obtido, por exemplo, através de um
evento de zoom disparado após a interação do usuário com o mapa.

[1] https://developers.google.com/maps/documentation/javascript/reference