[Rio-pm] problemas com Handle

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quinta Novembro 15 15:38:03 PST 2012

Tiago e Renato, obrigado pela ajuda, segui o que disseram, mas:

Os erros :

Use of uninitialized value $self in string eq at C:\Users\Aureliano Guedes\Desktop\mirnafilterI
I.pl line 49, <INH2> chunk 1717.
Use of uninitialized value in print at C:\Users\Aureliano Guedes\Desktop\mirnafilterI
I.pl line 74, <INH2> chunk 1717.

estão me persiguindo.

Ja tentei ver o problema usando o 'use diagnostics;' mas não me gera nada.

Eu tenho dois arquivos de texto com o resultado de uma analise de bioinformatica feita por dois programas distintos que fazem a mesma analise.
Estou agregando os resultados das mesmas analises, pois cada txt é uma lista de resultados.

exemplo dos dois arquivos:

hybrid: http://pastebin.com/9v6WFUT7
miranda: http://pastebin.com/qiYavtUe
(Esta ultima tem a caracteristicas te der muito lixo, ou seja analises que não deram em nada, mas no final deixei dois exemplos de resultado)

(as listas são muito mais extensas que isso chagando ter cerca de 1MB  cada lista(isso porque trabalho com 50 apenas atualmente), mas o pastebin não permite acima da 500KB).

Não acho o erro do meu script: http://pastebin.com/pthmCbu9

Alguma ideia do que estou errando?