[Rio-pm] Hackathon esse Sábado (hoje)! \o/

breno breno em rio.pm.org
Sexta Novembro 9 19:57:46 PST 2012

Oi pessoal,

só pra lembrar que esse sábado teremos mais um Hackathon da Rio PM!

Não sei que horas o resto do povo chega, mas eu estarei lá depois do
almoço (a partir de umas 14h) até a hora que o Starbucks fechar :P

Como sempre, quem quiser aproveitar a oportunidade pra trabalhar em
algum projeto independente, pedir ajuda, dicas, ou mesmo quem quiser
apresentar um problema pra discutir, será muito bem vindo!

Apareçam! Ficamos normalmente no mesão que tem no segundo andar. É só
procurar por pessoas com laptop aberto na famosa "tela preta" ;-)