[Rio-pm] Problemas com download

breno breno em rio.pm.org
Terça Outubro 30 07:00:07 PDT 2012

Oi Aureliano,

perguntas idiotas, só pra garantir que estamos chegando a algum lugar:

1) após instalar o módulo, o programa "youtube-download" aparece pra vc?

2) O comando abaixo funciona?

   youtube-download http://www.youtube.com/watch?v=Z00jjc-WtZI

Isso baixa o vídeo?

3) Você consegue assistir o vídeo baixado sem problemas?

4) O seu reprodutor de vídeos entende arquivos FLV? Em outras
palavras, se vc baixa o vídeo do YouTube usando outras soluções (como
plugins do Firefox, etc) na mesma máquina eles funcionam?