[Rio-pm] GD::Graph: Como posso organizar as "labels"?

Felipe Leprevost leprevostfv em gmail.com
Quinta Outubro 25 08:28:48 PDT 2012

Eu já trabalhei o Chart::Clicker e tive uma dificuldade que ainda não
encontrei resolução e acredito que neste caso possa ser importante para
você Vinícius. A questão é que não consegui gerar gráficos com 300dpi (o
máximo que consegui se não me engano foi 72dpi), qualidade exigida para
publicações científicas, então caso invista tempo no Chart::Clicker
certifique-se que conseguirá ter imagens com qualidade boa o suficiente
para o artigo.

2012/10/25 Cleysinho <cleysinhonv em gmail.com>

> Olá Vinícius Miasato,
>
> Obrigado por responder. Os gráficos são realmente muito bons e com uma boa
> documentação, sem contar que são mais elegantes do que os que eu estava
> fazendo. Como esses gráficos vão para um artigo acredito que esse módulo
> pode me ajudar bastante. Já estou fazendo alguns testes com os dados que
> tenho aqui.
>
> Abs.
>
> Em 25 de outubro de 2012 12:38, Vinícius Miasato <
> viniciusmiasato em gmail.com> escreveu:
>
> claro que esqueci os anexos e o link pra documentação ...

> [...]

Felipe da Veiga Leprevost
Laboratory for Proteomics and Protein Engineering.