[Rio-pm] GD::Graph: Como posso organizar as "labels"?

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Quinta Outubro 25 05:11:38 PDT 2012

Bom dia,

Estou plotando alguns gráficos no modelo barras e pizza utilizando o módulo
GD::Graph, os gráficos que possuem um data set menor deixam os gráficos com
as "labels" legíveis e mais agradáveis. Estou com um problema com data set
maiores que por sua vez deixam as "labels" desorganizadas ou amontoadas uma
sobre as outras e consequentemente requerem que o tamanho da imagem seja
maior (imagens em anexo).

Preciso de retirar as "labels" do interior do gráfico em pizza e
organizá-los do lado externo. Alguém poderia dar uma sugestão?

--
**
.: Inteligência Coletiva :.

José Cleydson F. da Silva
*O**pen Source Bioinformatics Community*
http://opensourcebioinformatics.com