[Rio-pm] Encontro Social 13/Setembro

breno oainikusama em gmail.com
Quarta Setembro 12 09:39:25 PDT 2012

Galera do Centro, se quiserem encontro aí vcs vão precisar sugerir um
lugar mais específico - e não só "centro" :P

Não curti o Al Khayam, a comida era boa mas a música ao vivo era MUITO
alta, não dava pra conversar direito. Onde é que o pessoal do Hora
Extra marca?

Enquanto isso, meu voto é pra Rua Alice :P