[Rio-pm] Onde você usa Perl?

Andre Luis alpbs2003 em gmail.com
Quarta Julho 18 18:12:26 PDT 2012

Uso perl a uns 10 anos.

Durante uns 4 anos e meio usei perl em uma empresa de VAS em mobile
(Dada.net). lá 80% das aplicações eram escritas em perl (desda paltaforma
de billing até pequenos scripts)
atualmente estou em outra empresa na qual ainda não consegui implementar
nada em perl, mas estou tentando :D.

A ideia é substituir uma aplicação que faz a leitura e parser de alguns
arquivos CDR e escreve em um banco postgres. (A aplicação atual é em java)
Ainda não consegui a mesma performance. (acho que vou postar a  aplicacao
aqui em outra thread .. talvez alguem tem alguma ideia de como mlhorar :) )