[Rio-pm] Onde você usa Perl?

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Quarta Julho 18 11:19:59 PDT 2012

Acho que perguntei isso na sp-pm. De qualquer forma, fiquei curioso e
preparei esse pequeno e humilde survey monkey bem rapidinho. Se tiverem
saco, por favor respondam:

http://www.surveymonkey.com/s/YZV3CN6

Cheers!

André Garcia Carneiro