[Rio-pm] SPAM?

Vinícius Miasato viniciusmiasato em gmail.com
Terça Julho 17 18:31:28 PDT 2012

why so serious ? ... ban

Em terça-feira, 17 de julho de 2012, Aureliano Guedes<
guedes_1000 em hotmail.com> escreveu:
> Monks! Tonight, We Dine in Hell!
>
> ________________________________
> From: marciodesouzaferreira em gmail.com
> Date: Tue, 17 Jul 2012 18:52:41 -0300
> To: rio-pm em pm.org
> Subject: Re: [Rio-pm] SPAM?
>
> hmm, se eu xingar na lista e me expulsarem, posso cobrar pensao? 18k e
não se fala mais no assunto! fechado?

> []s,
>
> Marcio Ferreira
> @_marcioferreira
> (11) 8567-1482   skype: marcio.ferreir4
> marciodesouzaferreira.blogspot.com
>

> 2012/7/17 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>
>
> Queimem os infiééééééééééiiiiisssss!!!!!!!!! Acabem com a bruxa!!!!!!!!
>
> 2012/7/17 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>
>
> Queima ele!!!!
>
> 2012/7/17 Nuba Princigalli <nuba em fastmail.fm>
>
> Caros,
>
> A pessoa se inscreveu na lista alguns dias atrás, e mandou a mesma msg,
que foi rejeitada por não ter o endereço na lista aparente (foi como bcc).
Agora mandou de novo.

> Para mim, é spam, e acho apropriado remover o remetente da lista. O fato
de ser uma tecnologia relacionada (shell scripting) concede um pouco de
boa-vontade à causa, mas, não o suficiente para compensar o "solicitação
comercial não-solicitada para um curso que não é de Perl em outra cidade".

> Alguém discorda e quer propor uma forma diferente de lidarmos com essa
mensagem, ou outras do tipo? Ou quer sugerir um parâmetro para o que é
aceitável?