[Rio-pm] SPAM?

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Terça Julho 17 13:15:23 PDT 2012

Caros,

A pessoa se inscreveu na lista alguns dias atrás, e mandou a
mesma msg, que foi rejeitada por não ter o endereço na lista
aparente (foi como bcc). Agora mandou de novo.

Para mim, é spam, e acho apropriado remover o remetente da lista.
O fato de ser uma tecnologia relacionada (shell scripting)
concede um pouco de boa-vontade à causa, mas, não o suficiente
para compensar o "solicitação comercial não-solicitada para um
curso que não é de Perl em outra cidade".

Alguém discorda e quer propor uma forma diferente de lidarmos com
essa mensagem, ou outras do tipo? Ou quer sugerir um parâmetro
para o que é aceitável?

Nuba Princigalli

--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson