[Rio-pm] primeiro Encontro Social? Ganhe uma cerveja!

Junior Moraes juniiior182 em gmail.com
Sexta Julho 13 06:51:40 PDT 2012

Hi.

Eu também desacreditava da existência do Aureliano, até ele se cadastrar
num fórum que freqüento e hoje tenho ele até no facebook.
Parece inacreditável, mas o cara existe sim, inclusive aparentemente é
normal. Tem dois braços, duas pernas, etc... Huahuahuahahuahahuahauhauh.

[]'s

 ______________________
< Junior "fvox" Moraes >
   \