[Rio-pm] Tk travando, devo usar threads?

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Domingo Julho 1 20:23:17 PDT 2012

Olá Aureliano,

Uma sugestão que não é especificamente para esse seu problema... mas o que
acha de criar uma conta no github colocar seus códigos lá?
Geralmente é mais agradável fazer review de código lá e/ou poder fazer um
clone do projeto direto... do que ficar ficar pegando arquivo .rar em
4shared ou juntando coisas do pastebin. ;-)

https://github.com/

[ ]'s

Bruno C. Buss
http://www.brunobuss.net