[Rio-pm] Golf, brincadeira? ERA: Re: Unzip

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Maio 30 15:39:33 PDT 2012

Salve!

Bom, vou começar pelos primórdios do século XXI ... quando achar um
programador Perl era algo também difícil como encontrar as meias que
os duetes roubaram ... enfim se me lembro bem, conheci um "novato" que
em uma palestra ficou doido com o que Perl poderia e fazer a passou a
me perturbar dia e noite com seus códigos para verificar como estavam
... se me lembro bem esse "novato" já escrevi códigos otimizados ... e
apesar dele viver falando o tempo todo, eu acabei sendo chamado de
papagaio ... esse "novato" se tornou um excelente programador Perl e
outras coisas mais como agora esta aprendendo a hackear fraldas e em
breve vai se especializar em papinhas ... O "novato" se tornou um Guru
ao qual eu respeito e muito, e que contrataria para trabalhar comigo
de olhos fechados, como já o fiz .... e garanto que o Golf só ajudou
na sua formação!

Jogar Golf é igual jogar poker ou xadrez ... aprece ser uma diversão
boba, mas sabemos que não é, pois ao "brincar" com isso você vai estar
desenvolvendo suas habilidades e criando novas conexões neurais ...
heheh portanto, como já disse antes, se alguém falar que acha que você
não sabe codificar porque joga golf, é porque não tem a minima ideia
do que esta fazendo, e portanto não deve ser uma pessoa adequada para
lhe contratar e nem pensar em te gerenciar, então eu sugiro que
procure alguém que saiba o que faz e o que quer ... trabalhe para quem
sabe valorizar seu conhecimento e capacidade, pois garanto que vai
ganhar melhor, ser mais feliz e se divertir muito muito muito mais!!!

Só para constar ... o golf já me salvou muitas vezes no trabalho!

[ ]++

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org