[Rio-pm] Sugestão de Perl scripts para administraçào de redes.

Vinícius Miasato viniciusmiasato em gmail.com
Segunda Maio 7 07:49:52 PDT 2012

opa,

tem alguns App::Rad que facilita a re-utilização de tarefas rotineiras
( mas não só isso )
https://metacpan.org/module/App::Rad

Rex - Remote Execution que ajuda bastante o gerenciamento de várias
máquinas de forma centralizada

https://metacpan.org/module/Rex
http://rexify.org/

abs.