[Rio-pm] Como recuperar dados de uma sessão que já foi iniciada

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Sexta Março 30 19:12:46 PDT 2012

Olá Randal,

Bom tentei fazer dessa forma e com esse método ate funciona ele consegue
recuperar os dados da sessão, mas não por muito tempo.

Na verdade eu preciso inicialmente em cada arquivo preciso verificar se a
sessão está vazia(is_empty) ou se ela não está expirada (is_expired), porém
todas as veses ele está retornando como sessão vazia.

Em cada arquivo que monta uma página eu preciso fazer o seguinte:
    if($session->is_expired)
    {
          $page->redirect(url=>gsm.pl)
    }
    elsif($session->is_empty)
    {
          $page->redirect(url=>gsm.pl)
    }
    else
    {

         Pegar os dados na sessão:
        push (@dados,$session->param('iduser'));
        push (@dados,$session->param('name'));
        push (@dados,$session->param('email'));
        push (@dados,$session->param('level'));
    }
    print $layout->menu();

Obs.: Como pegar dados em uma sessão que está vazia?

--
**
 .: Inteligência Coletiva :.