[Rio-pm] [Oportunidade] Bolsa DTI - Bioinformática - INCA

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quinta Março 29 02:31:13 PDT 2012

Eu quero tentar, mas meu curriculo ainda não é bom suficientemente... Uso perl por diverção e por fazer pesquisa com bioinformatica.
Mas meu artiga nem foi publicado ainda. :(