[Rio-pm] Combinação

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Sexta Março 23 06:45:42 PDT 2012

Boma dia, monges.

Estou tentando fazer uma função que faça a combinação de cases sem usar o Set::CrossProduct.

Exemplo, tenho [A-F] e [1-6], e uma string com 6 caracteres (_ _ _ _ _ _), ou seja 6 posições
na primeira posição pode ser 1 ou A, na segunda 2 ou B ... na ultima 6 ou B, dai
quero que a saida seja todas as combinações possiveis, oou seja, todas as possibilidades da string.

Ja estou tentando a 2 dias, mas nada vem em mente.

Caso eu tenha me expressado mal (como o de costume), eu tento explicar melhor.

Aguardando alguma ajuda, desde ja obrigado.