[Rio-pm] Leonardo Balter, Thiago Simonin: Bem-vindos!

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Sexta Março 23 06:10:20 PDT 2012

Bem vindo!

Aqui é um lugar onde agente realmente aprende muito!

2012/3/22 Oscar Marques <oscarbm em gmail.com>

> Bem vindos!
> 2 otimas pessoas pra somar conhecimento aqui.
>
> Em 21 de março de 2012 19:56, breno <breno em rio.pm.org> escreveu:
>
> Bem-vindos! \o/

> Oscar Marques
> oscarbm em gmail.com
> http://www.dunkelheit.com.br
> @f117usbr <https://twitter.com/#%21/f117usbr>
> +55 21 9293-9343

**
.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)
www.bioinfopop.ufv.br