[Rio-pm] Leonardo Balter, Thiago Simonin: Bem-vindos!

Danillo Souza danillo012 em gmail.com
Quarta Março 21 09:03:18 PDT 2012

Bem vindo cara ;D

Até onde eu sei, sim, você ta certo, quanto à questão de Perl e segurança,
sempre foi a linguagem mais usada para esse fim(pelo menos até onde eu sei).

E pelo menos da minha parte(acredito que da grande maioria do pessoal
também),
minha relação com as outras linguagens é ótima, inclusive com Python que
junto com
Perl e C++, completa meu podium de linguagens preferidas.