[Rio-pm] Leonardo Balter, Thiago Simonin: Bem-vindos!

thiago simonin thiago.simonin em gmail.com
Quarta Março 21 08:17:56 PDT 2012

Olá Perl Mongers,

Primeiramente obrigado pela aceitação no grupo.

Bem na verdade minha trajetória com Perl ainda nem começou, por isso
estou aqui na lista para tentar aprender com os monges e começar essa
trajetória.

Eu ainda estou fazendo faculdade de analise e desenvolvimeto de
sistemas, apesar de trabalhar como sysadmin.
Mesmo fazendo esse curso a parte da informática que eu ainda menos sei
é a programação :( mas pretendo reverter esse quadro o quanto antes.

Como sou aficcionado por segurança da informação e pesquisando cheguei
a conclusão que quem trabalha com linux e segurança da informação
aprender Perl pode ser uma boa, pois já pude observar tb que diversos
scripts, shellcoders e exploits ferramentas de rede são desenvolvidos
com essa linguagem. Se eu estiver errado por favor me corrijam.

Como eu falei cheguei a lista após fazer umas pesquisas (googlada), tb
participo de outras listas como a de python, não sei como é relação do
pessoal que coda em Perl com outras linguagens.

Então grande abraço a todos e desculpas se falei alguma besteira.

Thiago Simonin.