[Rio-pm] AnyEvent

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Quinta Março 15 07:21:19 PDT 2012

Acho que simplifiquei.

Vc pode ter cpu e memoria "tranquilos" e o gargalo ficar na camada de
transporte se a sua aplicação for leve o suficiente para vc violentar
as placas de rede. Não é um problema, é apenas conhecer o
limite/gargalo/etc. Ai vc troca a placa ou adiciona mais uma e testa
novamente ate que outro problema surja.

Ai vc pode descobrir que quem programou as rotinas multithread para
suportar multiplas conexões simultâneas aprendeu a programar em C++ em
21 dias com um livro safado e escolhe se vai xingar muito no twitter
ou usar outra coisa.

Ah, falei syn flood pois me lembrei disso na hora :)

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br