[Rio-pm] AnyEvent

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Quinta Março 15 06:48:54 PDT 2012

mas vc quer fazer teste de carga com pacotes UDP?
vc vai medir quantos pacotes vão ser descartados (afinal udp não
garante entrega)?
vc quer testar a rede ou a aplicação? se for uma aplicação, vc esta
monitorando CPU, memoria e outras coisas ou vc tem certeza que a rede
será o gargalo?

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br