[Rio-pm] ESX sábado no Rio Pinball Clube

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Quarta Março 14 11:47:00 PDT 2012

Se for o Hack Day do ArduInRio, é só durante o dia (9:30 às
17:00)

[1]http://www.arduinrio.cc/2012/02/28/viii-%E2%80%93-arduinrio-ha
ck-day-%E2%80%93-divulgacao-iparos/

On Wed, Mar 14, 2012, at 02:42 PM, Oscar Marques wrote:

  Eu nao vou nao, dia 17 tem HD de Arduino e show do Ponto de
  Equilibrio e outros la na Lapa a noite.

Em 14 de março de 2012 14:04, Nilson Santos Figueiredo Jr.