[Rio-pm] Multi threads

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Terça Março 13 05:50:45 PDT 2012

stan++ #ácido nítrico!

Eu trabalhei pouco com Perl no Windows. Enquanto não havia descoberto o
Strawberry Perl, confesso que me senti bem desconfortável trabalhando com o
Active Perl. No entanto, a experiencia para mim foi ruim, porque precisei
trabalhar com multi-processamento e logo fui 'orientado' a usar o módulo
Win32::Process num servidor Windows 2000(e Active Perl). Sinceramente não
desejo isso nem para o meu pior inimigo. P#$@! bagulho ruim!

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl