[Rio-pm] Multi threads

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Segunda Março 12 15:02:19 PDT 2012

On Mon, Mar 12, 2012 at 6:52 PM, Aureliano Guedes
<guedes_1000 at hotmail.com> wrote:
> Windows deve ser evitado a todo custo... hahaha... não me lembro onde, mas
> ja li sobre o desempenho de Perl no Windows
> e chega a ser ate 10x menor.

O desempenho de Perl no Windows é bem similar ao de qualquer outro
sistema operacional.
A única linguagem que possui problemas toscos relativos à plataforma
assim que eu conheça é Ruby, mas até por lá eles sabem que isso é um
problema e deve ser arrumado.

Trabalhei durante muitos anos com Perl sob Windows sem problemas.
Inclusive, isso é uma das vantagens de Perl: minhas aplicações web são
multiplataforma e eu podia desenvolver no Windows e depois dar deploy
em Linux ou FreeBSD sem maiores problemas, coisa difícil de ser feita
em outras linguagens exceto (argh) Java.

-Nilson