[Rio-pm] Multi threads

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Domingo Março 11 16:52:05 PDT 2012

Olá Aureliano,

Dado que você tem um número $n de threads que o usuário deseja (dados na
entrada ou por parâmetros via linha de comando), você só precisa utilizar
sua estrutura de repetição favorita para criar as n threads. E para
armazenar o retorno das chamadas, basta utilizar um @rray ;-)

[ ]'s

Bruno C. Buss
http://brunobuss.wordpress.com/