[Rio-pm] Multi threads

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Domingo Março 11 16:38:45 PDT 2012

Boa noite,
Monges.

Tenho uma pequena duvida.

Eu ja li um pouco sobre threads e não achei nada para solucionar meu problema.

Gostaria de criar o programa onde o cliente escolhesse o numero de threads a ser usado.

Sei que para criar threads ocorre assim.

    use threads;
    my $thr = threads->create(\&sub1);
    sub sub1 {           }
se eu quiser criar 2 por exemplo seria

    use threads;
    my $thr1 = threads->create(\&sub1);    my $thr2 = threads->create(\&sub1);
    sub sub1 {
    }
Mas nesse caso eu criei duas strings para chamar o sub1 duas vezes. Digamos agora que
eu queira deixar a disposição do usuario chamar o numero de vezes definidas por ele mesmo,
ou seja, não quero alterar o codigo do script toda vez que for usar um numero diferente de threads.

Desde já grato,

Aureliano Guedes