[Rio-pm] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Marco Lima via LinkedIn member em linkedin.com
Sexta Março 9 07:10:32 PST 2012

LinkedIn
------------

    Marco Lima solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Sergio Garcia,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Marco

Aceitar convite de Marco Lima
http://www.linkedin.com/e/-2t955r-gzld4ars-3q/A2nbV-7QnLil6v6yWpYZhA1/blk/I288721734_10/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYMclYQcPsNczsUe399bQdGgC5DgmN2bPwUejoTcjwRejcLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/?hs=false&tok=15zqNOCcieAl81

Visualizar convite de Marco Lima
http://www.linkedin.com/e/-2t955r-gzld4ars-3q/A2nbV-7QnLil6v6yWpYZhA1/blk/I288721734_10/30NnPgPdP4OdPwUcAALqnpPbOYWrSlI/svi/?hs=false&tok=3L_psNB9CeAl81

Por que se conectar com Marco Lima pode ser uma boa ideia?

As pessoas que Marco Lima conhece podem descobrir o seu perfil:

Conectar-se com Marco Lima atrairá a atenção de usuários do LinkedIn. Veja quem está visualizando seu perfil:

http://www.linkedin.com/e/-2t955r-gzld4ars-3q/wvp/inv18_wvmp/?hs=false&tok=2IwESlzvueAl81

--
(c) 2012, LinkedIn Corporation