[Rio-pm] Encontro Social 8/Março/12 - É hoje! Blues no Mercadinho!

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Sexta Março 9 03:58:45 PST 2012

Caros,

Foi ótimo, pouca gente mas nos divertimos msm assim. A pizza estava ok,
e a música ao lado, no Bar do B, estava jóia. O Mercadinho ainda tem
vida! :) mas tem que escolher o dia certo!

Esse ES foi atipicamente desorganizado: eu cochilei e só fiz a chamada
foi em cima da hora, cheguei atrasado, teve uma pessoa que apareceu e
sumiu antes que o pessoal descobrisse quem era ela, e a Mace Vidal ainda
disse que viu outras duas com "cara de perl hacker" (seja lá o que isso
signifique rsrs) que chegaram lá, deram uma zanzada timida e sumiram
também... Ou alguém está abduzindo nossos hackers -- Booking, talvez? ;)
-- ou, mais provável, precisamos melhorar a recepção, pra ajudar quem
chega pela primeira vez a achar a mesa certa. Voltar com o camelo de
pelúcia na mesa, por exemplo (alguém sabe onde ele anda?).

Pelo fator desorganização, peço desculpas ao grupo, vou cuidar com mais
atenção dessas coisas.

Abraço,

Nuba