[Rio-pm] Encontro Social 8/Março/12 - É hoje! Blues no Mercadinho!

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Quinta Março 8 07:41:22 PST 2012

Caros,

Março começou numa quinta, e eu cochilei! Obrigado Diana Rosa pela
alfinetada, que eu só ia pensar em ES na semana que vem!

Esta é, portanto, a convocação pro ES de Março. Bastante cima da hora!
Não é o ideal, mas em função disso já vou indicar o local: Mercadinho!

Já liguei pro Bar do B e tem Blues hoje!
  Charles Zanol e Cristiano Crochemore
  Charles Zanol e Cristiano Crochemore continuam em 2012 no Bar do B, e
  seguem tocando muito Blues de qualidade em formato intimista!!Não
  percam!!!Últimas apresentações no Bar do B!!

Nos vemos lá!

Abraço,

Nuba Princigalli
--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson