[Rio-pm] Função para redirecionamento

Vinícius Miasato viniciusmiasato em gmail.com
Sábado Março 3 14:57:53 PST 2012

parabéns !

Em sábado, 3 de março de 2012, Cleysinho<cleysinhonv em gmail.com> escreveu:
> Oi pessoal,
>
> Desculpe não responder as mensagens, por hora eu resolvi esse problema de
outra forma. Estava no hospital desde ontem as 22:00 e hoje as 13:00 nasceu
a minha filha Luísa. Não abro email desde ontem as 18:00. Mas estou
extremamente feliz com a chegada de nossa baixinha.

> [...]
escreveu:

> opa Cleysinho,
>
> você poderia passar um exemplo contendo o trecho do código
> problemático pra que eu possa tentar reproduzir por aqui ? talvez eu
> possa lhe ajudar em algo =)
>
> não sou novo no perl, mas estou tentando começar a participar mais da
> comunidade,
>
> abs.
> Japa

> --
> .: Inteligência Coletiva :.
> Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma
inicial. Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)