[Rio-pm] Função para redirecionamento

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Quinta Março 1 12:35:29 PST 2012

Olá pessoal,

Estou utilizando uma função para redirecionar um usuário para um outro
arquivo que se encontra no mesmo diretório. O que estou fazendo é uma
página de cadastro/atualização de usuário nada muito sofisticado. Estou
usando a função redirect do módulo CGI, ele esta redirecionando
normalmente, porém na nova página possui a opção caso o usuário queira
cadastrar um novo usuário, de imediato clicando neste link ele não
redireciona para a página anterior, apenas após alguns segundos (25 a 30
contados). Sei que é uma coisa simples, mas gostatia de saber se há alguma
outra função que posso usar no lugar da redirect.

#  Pedacinho do código

    if($operation ne '' && $page->param('search') eq '')
    {
        my $result =
userController::userCrud($iduser,$user,$email,$institution,$department,$laboratory,$adviser,$level,$password,$operation);
        $page->redirect(-url=>"mensage.pl?opt=$operation&result=$result");
    }

Abraços!

--
**