[Rio-pm] drive em Perl [OT++]

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Domingo Fevereiro 26 07:29:32 PST 2012

Antes de vir para o Brasil, eu também achava que era Carnaval o ano todo, a
cidade ficava no meio da selva e macacos e onças andavam pelas ruas :P
Vamos lá: na Rússia maioria das pessoas mora em prédios, não casas; e os
prédios são construídos "industrialmente", a partir de painéis de concreto
semi-prontos. Dificilmente se encontram pedreiros *russos* por lá, pois a
mão-de-obra terceirizada dos países da ex-URSS é muito mais barata.
O serviço que as pessoas fazem elas mesmas até hoje é a troca do
papel-parede (não pegou a moda de pintar as paredes). Não é muito plausível
mexer, digamos, no encanamento, que é metálico (por causa do aquecimento
central).
Ah, e no meio da Sibéria fazem +40C no verão! Por uma semana, mas fazem :D

ABS()