[Rio-pm] find and replace

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Sábado Fevereiro 25 14:44:21 PST 2012

Não sei se entendi errado, mas se for so isso, pega a sequencia e joga numa string.
Mas qual o padrão dessa modificação??

Vc quer a fica complementar ou é outra sequencia (entenda sequencia diferente e/ou sequencia maior de nt)??

Date: Sat, 25 Feb 2012 20:40:26 -0200
From: andretorresrj em gmail.com
To: rio-pm em pm.org
Subject: [Rio-pm] find and replace

pessoal, queria pedir uma ajuda de vcs.

eu to tentando fazer um script pra modificar um txt em larga escala usando uma lista de substituição.
vou trabalhar com os seguintes arquivos.

primeiro: arquivo que vai ser modificado

>sequencia1
acagacagatttagatt
>sequencia2
acgggtagtagtaccgagatgagatggggat

segundo: lista de substituição
sequencia1    gene1
sequencia2    gene2

eu queria saber se existe uma maneira de guardar a informação da linha[1] e da linha[2] por exemplo possam fazer parte  s/$linha[1]/$linha[2]/g em cadeia ate terminar a lista.

agradeço desde já a vcs.
abraço.
--
André Torres

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." (Albert Schweitzer - Nobel da Paz de 1952)