[Rio-pm] drive em Perl [OT++]

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 24 10:03:05 PST 2012

Aqui na Flórida não existem empregados domésticos.
Bem, existem ... Mas custa US$100 por dia manter um funcionário tão qualificado.
Então eu arrumo a cama, cozinho, lavo louça, lavo roupa, arrumo minha baguncinha e até passo a vassoura na casa.
Mas todos na casa tem que cumprir suas funções domésticas. Mesmo nos dias em que fazemos churrasco, hehe.
Pior é cuidar da Bebel, cidadã norte-americana que tem um ano e 4 dias de vida ... Ainda bem que Inez e Ana Paula fazem esta parte ...