[Rio-pm] drive em Perl

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 09:11:22 PST 2012

Sem falar que, com tanto codigo extra, um erro em alguma parte pode
fazer o sistema inteiro quebrar de forma irrecuperável. Perceba que vc
adicionou muitas camadas de software e depurar o problema pode ser
extremamente dificil. Por isso eu perguntei se vc queria fazer em
user-space e o FUSE é um excelente exemplo.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br