[Rio-pm] Perl é genuinamente uma linguagem de script ou híbrida?

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 19:06:49 PST 2012

uma coisa e dados, outro e codigo. Tem que compartilhar e o codigo
mesmo!!!! Caso nao, como ser conhecimeto livre???

No minimo, os algoritmos de pseudocodigo...

Acho muito bacana esta discussao, que eu vejo em nemhuma outra lista!

0le

2012/2/17 Daniel Hughes <dsth em cantab.net>

> Veja bem, isso é polêmico mas... uma vez que vc teve a ideia e vc
>>

> desculpa, mas fiz meu doutorado em biologia molecular e nao to
> reconhecendo nada disso. em realidade em biologia tem ainda mais incentivo
> pra compartilhar dados pq nao pode publicar sem fazer isso. enquanto
> algumas pessoas talvez demorem um pouco pra assegurar que eles estão os
> primeiros em geral isso eh em termos de meses no maximo. tanto nos
> laboratórios quanto em bioinformatica os únicos dados e códigos escondidos
> sao do setor particular e nao academico.
>

> dan.

> [...]

                                            /////
                                         ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                .oooO   Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
    http://www.mat.ufg.br/docentes/olepeter - ole at mat.ufg.br